Antes de usar o Rastreador de Namorado, leia todas as instruções com atenção.

1 - O Rastreador deve ser instalado no celular do seu namorado e com o consentimento dele. O celular do seu namorado precisa ter o sistema Android.

2 - Baixe o aplicativo pelo botão abaixo (botão "Baixar grátis!") diretamente no celular dele e instale utilizando o arquivo baixado (APK). Caso receba a mensagem "Instalação bloqueada", basta ativar a opção "Fontes Desconhecidas" nas configurações do Android. Depois de instalar o aplicativo, o arquivo baixado (APK) pode ser apagado.

3 - Abra o Rastreador e coloque seu celular no campo "Seu celular (namorada)" com o zero, a operadora e o DDD.

4 - Se você quiser, pode trocar os códigos de localização e de ligação, mas isso não é obrigatório.

5 - Selecione as notificações que deseja receber nos campos "Cópia de SMS", "Registro de Chamadas", "Celular Desligado", "Modo Avião" e "Sem Serviço".

6 - Pronto! O aplicativo está configurado, já pode fechá-lo. Você já estará recebendo as notificações que selecionou.

7 - Para receber a localização do seu namorado, envie do seu celular para o celular dele um SMS com o "Código para localização", cujo valor padrão é 1234, mas você pode ter trocado no passo 4. Pode demorar um pouco para você receber a localização porque o celular dele pode demorar para conseguir encontrar os sinais de satélite.

8 - Para receber uma chamada automática do seu namorado e ouvir o que acontece ao redor, envie do seu celular para o celular dele um SMS com o "Código para ligação", cujo valor padrão é 4321, mas você pode ter trocado no passo 4.

9 - O Rastreador utiliza SMS comum para enviar as mensagens, por isso é necessário que seu namorado possua créditos no celular ou um plano de SMS para o funcionamento correto do aplicativo. No caso de aparelhos com múltiplos chips é necessário ter créditos no chip número 1.


O aplicativo em questão destina-se ao uso social e recreativo.
Seu uso para obter vantagem ilícita, constituiu crime nos termos do artigo 154-A do Decreto-Lei nº 2.848/1940 e seguintes.
O usuário que utilizando-se do aplicativo em questão cometa ilícito penal, desde logo isenta os produtores, distribuidores e vendedores de qualquer responsabilidade ou coparticipação no ato criminoso.

O modo escondido oculta o ícone do aplicativo, remove todas as notificações e não exibe as mensagens de códigos na caixa de entrada nem as ligações automáticas no registro de chamadas.
Preencha abaixo o SEU CELULAR, o que irá receber as mensagens, e NÃO o celular do seu namorado.
Após o pagamento, basta instalar o aplicativo gratuito (botão "Baixar grátis!") seguindo as instruções acima e ativar o modo escondido. Caso o ícone não desapareça instantaneamente, desligue o aparelho e ligue novamente.